sexta-feira, 4 de junho de 2010

Top 5?

Faria mais uma postagem diferente hoje, mas estou muito musical... então aí vai minha lista de 5 mais ouvidas durante a semana.

Não sei nem o que falar dessa música. Ela tem uma das vozes mais deliciosas que já ouvi. A letra não me significa muito e tem alguns probleminhas de afinação no final, mas é a música que mais escutei essa semana.



Viciadérrima nessa música. Muito grudenta e o vocal da Carrie está perfeito. "I wanna uh-uh-uh-uh-uh undo it"



Kelly Clarkson, como eu sinto a sua falta. Chega de tranqueira, pára de gravar porcaria. Cante e encante como fez em 2002 ao ganhar o American Idol. Grave o seu "Stripped" e dê a volta por cima como a Christina fez. Fico triste quando lembro do que aconteceu... Clive Davis seu filho da..... Vai cuidar da Carrie Underwood e não enxe o saco da VERDADEIRA cantora.



A melhor apresentação ao vivo que já vi. Não tenho palavras para descrever. Arrepio-me toda vez que vejo. E ainda o Keith Urban é maravilhoso *suspirando*...



Fechando a lista, é do Platinum Weird. Essa música da Kara e do Dave foi escrita para mim e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário