sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não aguentei...

Disse que aquele seria o último post, mas eu sinto falta disso. Ainda mais porque parece que todo mundo está bravo comigo.

Minha mãe, sabe-se lá por que motivo, razão ou circunstância, está pisando em mim por esses dias. Meu irmão, que dificilmente conversa comigo, está bravo. O Igor, por mais um motivo desconhecido, parece estar bem bravo. Até a Ana e o Bruno estão bravos (a Ana não está brava, só está gritando comigo *snif*). Assim não dá!

Vou é me afundar em álgebra multilinear e produto tensorial (prova de alglin avançada II quarta) nesse final de semana e torcer para a Holanda amanhã.


Só agora vi os comentários do post anterior. Sim, Ana, voltei!
Agora, quem seria o anônimo? Olha, não sei (posso imaginar, mas sem certeza) quem você é, mas gostaria de pedir desculpas se te feri alguma vez. Não sei qual é o sacrifício da vez, mas devo apostar que seria me afastar da UFABC, o que infelizmente não posso fazer (gostaria de ser menos responsável, gostaria mesmo. Pessoas menos responsáveis são mais felizes).

Meus posts são piegas? Acho que piegas é o melhor elogio que irei receber pelas coisas bizarras que escrevo.

Uma coisa que me ajudaria muito é ver que as pessoas estão perdendo o medo de mim. E também descobrir o que está acontecendo com todo mundo nesses últimos dois meses. E também encontrar uma resposta que me diga o porquê do meu mundo desmoronar mais do que o normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário