terça-feira, 8 de junho de 2010

8 de junho

Hoje o dia foi bem curioso...

Meu humor estava tão ruim, mas tão ruim, que saí de casa oito e meia da manhã sem falar com ninguém. Estava muito pissed off... a noite gripada foi horrível. Menos quando sonhei que tinha conhecido a Meryl, detalhe que lembrei há minutos.

Estou aliviada. Mas não posso negar que estou pensando até agora onde diabos eu estava com a cabeça ontem. Well, well, secret's out. Muitas perguntas obtiveram suas respectivas respostas. Outras não têm resposta.

O que me deixou feliz hoje foi saber que avançamos, yay! Na verdade, um excelente avanço. Assim o Corinthians será campeão Brasileiro muito fácil! Apesar de o técnico Mano Menezes continuar meio pessimista, a torcida corinthiana vai ao delírio.

É inacreditável o quanto estou sarcástica hoje...

Ah! Valeu, Ana Carolina Barbosa da Silva Sauro. Deixou-me sozinha na aula de IPE ouvindo o "Nílton" falar bosta durante uma hora e meia. Cacete, entendi o que quer dizer quando fala que dois eventos são independentes, não precisa passar meia hora repetindo!


Cheguei pensando no "E se...". Pensei, depois de me acomodar, "ih, tô na roça...". Não sei muito bem o que aconteceu depois, só me lembro de ter pensado "procure a integral de a até a+T, Priscila. Procure no livro inteiro, NO LIVRO INTEIRO, mas procure a integral". Ao lado, um olhar meio disfarçado (esta palavra existe?) e irônico buscando respostas. E eu pensando "Priscila, seus dedos são insuportáveis!".

#nowplaying: "I'm not gonna write you a love song, 'cause you ask for it, 'cause you need one"
"Love Song", by Sara Bareilles.

Confesso que anteriormente estava ouvindo "Eu vou te deletar, te excluir do meu orkuuuutiiii, eu vou te bloquear no EME-ESSE-ENEEEEEE, não me mande mais scraps nem emails POWER POINTIIIIIIII, me exclua também, e adicione eleeeeeee".

Agora é hora de torcer para os Celtics massacrarem os Lakers. Go Rajon MVP Rondo, go Celtics!

Um comentário:

  1. Já te disse quatrocentas e nove vezes que merece alguém menos tonto. Mas eu ia te zoar mesmo. ha! Eu queria é te ver assistindo aula, mandando email, chorando e provando teorema ao mesmo tempo. ah, isso eu queria!
    Ah, e não entendi esse papo do Corinthians. Tá drogada, mano? Vamo tricolor!

    Beijos, minha irmãzinha postiça.

    ResponderExcluir