terça-feira, 15 de junho de 2010

The end.

O último post foi para uma pessoa em particular, e acho que ela sabe quem é (afinal, o que me disse ontem à noite mesmo?). Hoje, faço meu último post em blogs. Meu projeto continua, mas chega de blog.

Estou doente. E de diversas maneiras. Fisicamente estou péssima, mas acho que mentalmente estou pior. Sabe aqueles momentos em que está rodeada de pessoas mas se sente sozinha? Aqueles momentos em que dentre todos os confiáveis, não há um em quem confie? Alguns torcerão o nariz, mas acredito/espero que consigam entender que queria me encontrar, parar de sofrer e não consegui.

E nem venha dizer que é por causa de um assunto aí, porque não é. Estou solitária, mas não solitária por causa de homem (não sou uma imbecil que chora por passar o dia dos namorados sozinha). Preciso me encontrar rapidamente e para isso preciso me fechar, descobrir o que eu quero.

Foi bom enquanto durou.

2 comentários:

  1. Oi Priscila!
    Aprendi com algumas pessoas que para receber um sorriso é necessário sorrir, que para receber um abraço é necessário abraçar, que para receber um beijo é necessário beijar, que para receber é necessário dar... Que para ter respostas é necessário responder** Mas disso você já sabe.
    Depois disso vi aquela "coisa redonda" que me envolvia se derreter como açúcar na panela*.
    Espero que a próxima linha seja bem clara para você.
    Eu desisti e estou muito bem, assim como no seu esporte, às vezes é necessário fazer sacrifícios para atingir um determinado objetivo.
    Às vezes ainda fico triste por você. Eu sei que a resposta é NÃO!!! Mas me desculpe por não me identificar.
    Desejo-te tudo de bom na sua vida, e espero que assim como da outra vez você não pare com seus posts piegas.

    ResponderExcluir