domingo, 20 de junho de 2010

Euri

A criança acorda numa EMI de São Caetano do Sul, após um leve sono após o almoço, com os cabelos avoaçados. Vira para a tia e diz:

- Tia, pode pentear meu cabelo?
- Sim. Vem aqui.

E assim começa a pentear os cabelos da pobre criança.

- Mas tia, vê se penteia direito porque minha mãe diz que você penteia meu cabelo que nem seu rabo.

A tia, incrédula, chama a diretora que imediatamente liga para a mãe da criança, esta que por sua vez nega -- como não poderia ser diferente -- que tenha falado coisas do tipo.

Chegando em casa, a mãe chama a criança e diz que, no dia seguinte, era para pedir desculpas e dar um beijo e um abraço na tia. A criança, muito obediente, assim o faz.

- Mas não quero que fale isso de novo, tudo bem? - diz a tia, com muita paciência.

- Tá bom, tia, não falo, mas preciso avisar minha mãe que não é para ela falar mais.



Eu passei uma meia hora chorando de rir. Criança entrega MEIXMO! Não uma ou duas vezes, mas quantas forem necessárias.

Um comentário: