sábado, 29 de maio de 2010

Cantadas #fail.

Nunca fiz um post assim. Mas acabou se tornando engraçado.

Ontem fui com minha prima, meu primo e a Teresa na Hipérium (Av. Goiás, em São Caetano). Ah, depois de dois anos e meio tentando, o Eduardo finalmente conseguiu conquistar a Teresa. Ele é um cara incrível, merece ter quem ele quer. Anyway

Teoricamente a festa era anos 80 e 90, mas acabou virando um putz-putz usual. As músicas disco/dance anos 80 que tocaram foram maravilhosas e nos anos 90, em especial, Sweet Dreams (Allure) levou o povo ao delírio. Dancei muito, até que torcesse meu joelho direito, como sempre. Hoje não consigo andar. A noite foi bem agradável, até que o inesperado que deveria ser esperado aconteceu...

Antes, deixe-me explicar uma coisa... uma pessoa tem seus objetivos claros quando sai para dançar. Ou vai se divertir com os amigos, ou vai para se acabar na pista de dança ou vai para encontrar alguém cujo nome não lembrará no dia seguinte. Todas as opções são igualmente válidas e saudáveis (depende do que for feito na última opção).

Eu, particularmente, não procuro a terceira opção como objetivo. E digo a razão: quando se vai com alguma expectativa, a chance de se frustrar é enorme. Você quer encontrar alguém bacana, mas quase nunca é o lugar certo (os caras são chatos, estão bêbados e muitas vezes estão drogados).

Estava dançando, meio manca e sem conseguir mover minha perna direita quando chegou um cidadão.

- Estou aqui com você há bastante tempo.

O radar apitou. Homem necessitado e desesperado à vista. Pensei, comigo mesma, "não, você acabou de chegar".

- Meu nome é dfkusdlsdfalwo.

O radar estava quase quebrando de tanto apitar. Tão bêbado que não sabia nem falar seu próprio nome.


- Priscila.


- Vou te falar meus três defeitos: bebo, fumo e falo palavrão pra caralho.

As duas primeiras são as primeiras "qualidades" que fazem eu me afastar de um homem. Se fala palavrão, ou não, o problema é seu. Eu só xingo vendo jogo do Corinthians, e na maioria das vezes é xingando a mãe do Mano Menezes.

- Fui sincero com você. Agora seja sincera comigo.

- Sou brava.

Hahaha, eu não sou brava, apesar de ter cara de brava. Sou muito bem humorada, apesar de estressada.


- Muito brava?


- Muito brava.


- E o que mais?

- E não estou interessada.

O xaveco foi muito ruim, mas muito mesmo. Ele saiu. Não deu nem 1 minuto, surgiu um outro cidadão e me deu um beijo na bochecha. O que ele falou, inicialmente, é uma incógnita até agora.

Eu estava de bota preta de cano alto, blusa preta e calça jeans. Aí sou obrigada a ouvir:

- É uma rockeira com tudo em cima. Parabéns, hein, delícia.

Quase fiz xixi de tanto rir. E fui obrigada a sentar (motivos joelhísticos). Mas quando se gosta de fazer uma coisa, um joelho podre não atrapalha em nada: voltei a dançar cinco minutos mais tarde. Minha prima estava rindo à toa com a palhaçada dos palhaços baladeiros. Eu, por outro lado, estava frustrada... com tanto cara bonito (inclusive um italianinho lindo do nariz enorme tipo o meu), só me aparece tranqueira.

- Você não namora porque não quer. - disse minha prima.

Verdade pura, mas não é bem por aí... Não se encontra, no geral, alguém bacana em danceterias (um amigo de Ituverava chama de boate). O máximo que se consegue é uma noite de sexo, ambos bêbados, sendo que é bem provável que nenhum dos dois se lembre no dia seguinte.

Então voltei a dançar e percebi que havia um digníssimo rapaz procurando uma fêmea para ser sua vítima. E quem foi o alvo? Aí que minha prima quase morreu de rir. Fingi que não era comigo e continuei dançando. Mas o homem, como não pode deixar de ser safado (cachorro, sem vergonha), chegou perto de mim e soltou aquele "fiu-fiu" tipicamente medonho.

Ali eu desisti de dançar. Resumi-me a recuperar meu joelho perdido durante a noite. Mas sério... o que acontece com os homens? Porque qualquer mulher que não veja sua boca como privada vai mandar um cara assim para o inferno. Eles chegam, falam qualquer coisa e bora pra casa (como diria o Bruno). Learn guys, women like to be seduced, not treated like crap.

Quando achei que tudo estava acabado... Um maluco aparece para xavecar minha prima (que é casada por sinal). Aí sim foi o melhor momento da noite. Pude me vingar das risadas e de quebra vê-la ficar vermelha.

Não sei o que o "To be continued" significa, visto que o enredo da noite das cantadas #fail acaba aqui.

Ah, só para realmente terminar, terça-feira estávamos Ana e eu na aula de Introdução à Probabilidade e à Estatística assinando a lista de presença. Quando vejo meu nome e há um coração desenhado na frente dele. Acho que no dia que a Ana conhecer minha prima Doca, tô perdida! O fato é que tenho um admirador secreto numa sala de 80 pessoas. Não é possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário