quinta-feira, 24 de junho de 2010

Finais de temporada

Alguns meses atrasada: o que foi a season finale de Private Practice?

O acidente de carro do Dell com a Mia. Que a Mia não morreria, era óbvio. Mas o Dell? Tadinha da Betsy! A Shonda matou a mãe da Betsy e logo depois o pai? You'll burn in hell, miss Rhimes! E o mais engraçado é que quem sempre tem que resolver é a Addie. Violet no final da segunda temporada, Mia no final da terceira. Coitada da Addie também!

No episódio da volta da Violet era óbvio que o Pete trocaria a Addie por ela. Mas a Addie o entregou de bandeja.
"She is ready, Pete."
"Yeah, she's ready to be Lucas' mom;"
"I'm not talking about Lucas. I'm talking about you. You love her, she loves you."

What the hell? E ela estava disposta a ser infeliz novamente. Mas aí apareceu o Sheldon. Ah, tadinho do Sheldon. Se apaixona pela Violet, que se apaixona pelo Pete. Se apaixona pela Charlotte, que é apaixonada pelo Cooper. A Shonda precisa achar um par para o Sheldon. Depois de ouvir da Addie que ele deveria lutar pela Charlotte (que no final acabou aceitando o pedido de casamento do Cooper), ele teve que abrir os olhos da Addie em relação ao Sam. Mas não seria o Sheldon que mudaria aquela coisa de "culpa católica" da Addie (pelo seu passado nebuloso) se não tivesse ouvido da Naomi que não teria problemas (por o Sam ser o ex-marido da Naomi). E como terminou a temporada? Com uma cena meio hot entre Sam Bennet e Addison Montgomery! Yay!

Agora, falando sobre os atores, já que as indicações ao Emmy estão aí, o show que a Kate Walsh deu nessa temporada foi incrível. A Addison sofreu horrores e a Kate deu a melhor performance feminina em drama. A Amy Brenneman (Violet), no episódio do tribunal, estava perfeita. Merece certamente uma indicação a melhor atriz coadjuvante, já que essas coisas são avaliadas e votadas de acordo com um único episódio. Nenhum dos homens se destacou, mas a temporada foi boa. Ao contrário de Grey's Anatomy, Private Practice só cresce. Começou com uma primeira temporada bem morna, segunda temporada "bonitinha" e a terceira pegou fogo.

Agora... 30 Rock vai levar tudo no Emmy DE NOVO. É uma série maravilhosa, simplesmente maravilhosa. O Alec Baldwin é o melhor comediante de todos os tempos. A Tina Fey é a mulher mais talentosa do universo! E a temporada ainda contou com a Julianne Moore, que foi perfeita nos dois últimos episódios, e Matt Damon, que espero que entre para o elenco (e a Liz finalmente encontre paz com o Carol, já que a Tina declarou que um Jack & Liz não rola).

Preciso parar de ser fútil, mas juro que não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário