quarta-feira, 2 de maio de 2012

'Cause you had a bad day...

Metade do dia já passou... mas é como se ele tivesse durado uns 10 dias.

Não dormi direito. Pensando na prova de EDO, pensando em como sou idiota... e o pior: com dor de estômago.

Eu durmo de bruço, mas infelizmente meu estômago reclama quando tento. Doeu muito essa noite...

Hoje acordei 5 horas da manhã com uma dor insuportável, mal conseguia me mexer. Tomei ranitidina e meia hora depois estava colocando pra fora tudo o que tinha comido no dia anterior... além de, claro, acabar com as minhas pregas vocais (sim, pessoas bulímicas dificilmente conseguem cantar).

Melhorei... até que meu estômago deu o ar da graça novamente... e voltou a doer. Meu nariz está congestionado e coçando (rinite)... não consigo respirar pela boca (faringite) e minha amada cabeça dói (sinusite). Estou com diarréia e uma dor incessante... tudo isso no dia da prova de EDO.

Só uma coisa deixaria meu dia pior... e quase aconteceu. 10 segundos mais tarde e eu estaria chorando... É incrível como, além de podre, eu sou idiota.

Que venha a prova de EDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário