sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mademoiselle Hyde

Hoje foi um dia meio estranho. Estava inquieta, querendo fazer alguma coisa, mas nada que envolvesse sentar numa cadeira e estudar.

Li o que tinha para ler sobre os cuidados que devo ter com a minha voz... li o trecho em italiano do exercício de vocalise da próxima aula. Li as notas nas partituras... só não fui além porque não tinha vontade.

Baixei o "Mademoiselle Zhivago" e comprei em pré-lançamento o livro + cd + dvd da edição especial do "Mademoisele Zhivago". Já que a Lara está com frescura, pelo menos teremos o resumo do filme.

Tentei terminar o pôster que comecei ontem, mas não consegui escrever meia dúzia de palavras. Daí resolvi passar o resto do dia me esguelando ao som de "Llora", "Mademoiselle Hyde", "Demain n'existe pas" e "Vocalise".

Ainda estou inquieta, mas me senti melhor fazendo exercícios de respiração...

Don't approach me
Don't touch my skin
I will burn you alive
You've approached me
You've touched my skin
Now you are Mr. Hyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário