sábado, 19 de maio de 2012

The trouble with...

Chega a ser engraçada a situação na qual me envolvi.

Muito engraçada, por sinal. Porque na minha cabeça, o tempo amadurece (vide as bananas que estão na fruteira há uma semana) e deveria ser tudo o contrário. Completamente o contrário.

Cheguei a uma conclusão esses dias... e não gostei nadinha dela. E com isso na cabeça, sinto-me ainda mais idiota. E uma pontinha de raiva me vem...

E de repente (ou derrepente, como queira), toda a minha certeza vai por água abaixo... porque a diferença chega a ser ridícula.

Entendo muitas coisas, quase tudo, mas jamais irei aceitar certas coisas. Minha auto-estima pode ser baixa, mas nunca vou me deixar passar por idiota (a não ser de propósito, claro).


Preciso de uma música para o sarau de terça na UFABC... está beirando o impossível encontrar uma.

2 comentários:

  1. hahahahahaha
    Na UFABC? Não, obrigada.
    Pensei na sua sugestão, mas tá difícil tocar e cantar...

    ResponderExcluir