sábado, 26 de maio de 2012

Just wondering...

E aí minha cabeça vira uma bagunça sem igual...

Toda essa confusão se transformou numa bola de neve. E pior de tudo é que a única pessoa que pode me dar um conselho sincero alegou que não sabe o que dizer.

Meu futuro está em jogo e junto com ele uma série de decisões que precisam ser tomadas urgentemente. Eu quero mesmo fazer o mestrado? Quero ser acadêmica? Professora?

Será que esse meu medo não vem de uma maior facilidade em me formar e arrumar um emprego e continuar a minha vida? Será que eu deveria procurar um estágio para ver como é o "outro lado"?

É fácil saber o que quer e correr atrás desse sonho. Nos últimos anos passei por tanta crise... vontade de largar tudo e virar música, vontade de desistir do mestrado/doutorado... Mas será que essas crises não estão me mostrando, mais do que eu quero, o que eu não quero? Que não quero passar 10 anos da minha vida estudando para depois me frustrar?

Não sei...

O que sei mesmo é que se as aulas pararem (leia: eu entro em greve também), vou atrás de um estágio. Pelo menos por 6 meses. Doer não vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário