segunda-feira, 30 de abril de 2012

Waiting on the world to change

Não sei se estou fazendo a coisa certa... talvez me arrependa, mas fiquei confusa num sentido completamente diferente do anterior...

Era como se precisasse tirar alguma coisa de mim, como se eu estivesse escondendo alguma coisa... e não estou. Bem, não algo que realmente importe.

Mas aí algo surgiu repetidamente e somente depois (claro, eu e a minha cabeça enorme...) fui perceber e de certa forma juntar algumas coisinhas ditas.

Ambiguidade é uma coisa muito importante nesse mundo... e me parece que a maior parte das coisas que andam acontecendo na minha vida é ambígua.

Se realmente foi de propósito, eu aposento o boné. E aposento super irritada. Porque juntando as pequenas coisinhas, supondo que seja verdade, parece que nada muda... nada muda e eu me machuco. Se não for verdade... meu ego se fere mesmo assim e muita coisa muda.

Se não foi de propósito, não importa a veracidade da situação, não entendi. Boiei.

Sinceramente, não acredito que tenha sido sem querer...

Acho melhor ir dormir e parar de viajar.



Ai, John Mayer... vou sonhar com você essa noite... *suspirando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário