quarta-feira, 30 de maio de 2012

Life goes on

Já xinguei, já esperneei, já me descabelei... Agora estou mais calma.

Meu modo aluna ainda implora para que as aulas não parem. Meu modo humana entende ainda melhor os motivos para que as aulas parem.

O que não muda na minha cabeça é que se querem greve, que seja uma verdadeira greve, sem a hipocrisia típica de brasileiros - que sempre usam a fraqueza da tal da Constituição.

Preciso de um plano. Um plano temporário para essa pausa.

O bom é que amanhã já volto pra casa sabendo o que é necessário ser feito.


Mudando de pato pra ganso, estou meio irritada. Cansei de "sermão", cansei do mesmo discurso "você é muito nova, não sabe o que está falando".

Sabe, pode até ser que seja inexperiente. É muito provável que eu faça um monte de besteiras. Mas não venha dar uma de mestre Miagi pra cima de mim. Aceito com muita felicidade as comidas de rabo que levo da minha mãe. DA MINHA MÃE.

Mas enfim...

Estou tão desanimada que não ligo mais para nada. Pode cair o mundo que a minha cara de bunda vai continuar a mesma. Anyway... life goes on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário