quinta-feira, 24 de maio de 2012

Like a prayer

Nada melhor do que um dia após o outro para fazer a vida voltar ao normal.

"Ao normal", é bem verdade, mas melhor quer nada, não?

Hoje foi um dia excelente... não fiz nada da vida e tive aula de canto. Uma aula muuuuuuuuito melhor do que a da semana passada, diga-se de passagem. Parece que estou começando a fazer as coisas mais ou menos certas, tanto que a Rose está super animada, quer preparar música para começar a cantar e tal.

Sempre ouvi comparações com a voz da Sandy, o que toda vez me causa arrepios. Hoje ela me disse que minha voz tem uma sonoridade metálica (no bom sentido) que a Whitney Houston tinha. Fiquei chocada (também num bom sentido), porque sempre achei a voz da Whitney muito clara, muito sonora, muito potente... e apesar de timbres diferentes, ter minha voz comparada nesses aspectos por um profissional... poxa. Fiquei super feliz e motivada.

Por outro lado, prefiro não pensar no "resto". Está tudo tão bem por esses dias, que talvez seja melhor deixar como está, sem pensar muito. Sei que não pensarei tão breve, já que minhas aulas voltam na segunda. Talvez seja melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário