domingo, 13 de maio de 2012

Let it be

Preciso disso... preciso perder a compostura em algum lugar...

E preciso começar esse post com um VAI TOMAR NO CU bem grande.

Ok, pronto, passou... A única coisa que não passa é o meu choro, o que é de se esperar.

Saí de casa 19h30 e até às 21h cantei duas músicas... que horas cantei a terceira? 23h40. A pergunta é... o que acontece que demora tanto?

Tem muita gente sim... mas quando a besta que comanda o som está bêbada, dá merda... ele chamou duas vezes várias pessoas e sempre coloca gente na minha frente. Sempre, sempre...

Deu 23h e eu estava com um bico do tamanho do mundo... porque enquanto eu cheguei às 20h e cantei duas, pessoas que chegaram 22h haviam cantado duas...

E claro que merda pouca é besteira...

Depois de meu pai brigar com a dona, o fulano finalmente resolveu nos chamar. Quando meu pai foi cantar, minha mãe percebe que meu celular não está na mesa...

Ser assaltada é ruim, mas com o perigo que se pode ter, até que dá pra aceitar... mas ser roubada dentro do karaokê que frequenta há mais de dois anos? Mas que porra, né?

Era tudo o que eu precisava pra desabar em choro... porque calminha do jeito que eu estava, só guardando muito choro. Peguei o celular da minha mãe e liguei... chamava e ninguém atendia. Até que desligaram...

Já roubaram meu palm na UFABC e aconteceu da mesma maneira... celular em cima da mesa até que não estava mais. Eu era a próxima a cantar... e desesperada.

Até que uma *censurado* aparece com o celular na mão dizendo que achou que era o dela. Eu quero que todos os bêbados desse mundo vão pra puta que o pariu, se não for pedir muito.

Resultado: desafinei pra cacete, cantei a música inteira chorando, arrebentei minha garganta no último agudo e saí chorando sem cumprimentar ninguém. Sem falar nada querendo mandar todo mundo pro inferno, isso sim...

E meu choro não parou... continuou no caminho, continuou em casa e eu sei o motivo. Na verdade, os motivos...

Nunca falei sobre isso aqui... nunca mesmo. Mas agora está se tornando insuportável.

Ele está me chamando pra ir ao Rio vê-lo... e eu estou dividida. Gosto muito dele, muito mesmo... mas minha cabeça está uma bagunça. Virada ao avesso e não sei o que fazer para voltar a ter controle dela.

Não sei se gosto dele ao ponto de me deixar envolver... não sei se só estou usando o que ele está sentindo para descobrir o que eu quero... Estou me sentindo muito sozinha e talvez a minha carência esteja me pedindo pra ir vê-lo, mas não seria justo comigo começar um "relacionamento" com distância hoje de 500 km e amanhã de 1500 km. Não conseguiria suportar...

Não estou fugindo do que está acontecendo... não tenho razão para fugir. Mas é tão melhor não entender... como John Lennon diria, let it be. Mas agora preciso entender para não machucá-lo... e não sei o que fazer para entender.

Sei que mereço uma explicação e que faria qualquer coisa pra me sentir menos sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário