domingo, 22 de abril de 2012

Science & Faith

Essa semana passada foi uma semana engraçada...

Estou sendo obrigada a ouvir comentários da minha mãe que começaram a me irritar (e ela percebeu isso hoje). Não é nem questão de ser verdade ou não... mas passar um dia sem comentar não vai matar ninguém.

Não sei o que está acontecendo... e é uma coisa que me incomoda. E muito. Como disse há alguns posts atrás, perdi o controle (não sei nem se de forma boa ou ruim)... e esse tipo de controle é questão de vida ou morte ter. E pelo visto parece que estou morta...

Hoje acordei irritada, fiz a lista 6 de Teoria da Medida e Integração, fiz todas as listas de Lógica Básica... e parei de estudar ainda mais irritada. O que aconteceu eu sei... ou melhor: não sei o que aconteceu.

Estou num nível de confusão tão grande que meu humor no final de semana mudou muito constantemente...

Essa música é perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário