terça-feira, 24 de abril de 2012

Whatever

Boa noite.

Irei falar sobre dois assuntos completamente desconexos, mas de fundamental importância nessa semana que acabou de começar: preocupações e intenções.

Começando pelo mais fácil, as ações e intenções de uma mulher. Estou sendo bombardeada de perguntas (e de situações, by the way) que querem saber justamente isso... Sim, sempre é o que parece.

E eu digo mais: cabe aos homens freiar. Se não quer, afasta e pronto. Não dê corda, cacete! E me irrito porque tem acontecido comigo nos últimos tempos (sim, porque ninguém explica merda nenhuma e sou eu que fico com cara de bosta no final).

O problema é que depois a mulher fica toda revoltada e o homem jura que não sabe o que aconteceu (típico do sexo masculino). Se é pra ignorar depois, não dê corda no começo. PELAMORDEDEUS! Não dê motivo!

Não, não estou falando de namoros... não estou falando de pessoas que se conhecem na balada. Relacionamentos de qualquer natureza.

Segundo ponto, e nesse serei curta e grossa: preocupações. Palavras não importam, ações importam.

Por que isso? Porque eu cansei... Minha cabeça nunca pára e adoram me dar coisas para pensar. Chegar numa pessoa e dizer que se preocupa é uma coisa... agir de forma a mostrar a sua preocupação é outra completamente diferente. E é a segunda que importa.

Se eu disser que nos últimos dias recebi várias palavras bonitas de preocupação e zero ações vão me achar desumana?

Puta que o pariu... estou de saco cheio.

Vou é estudar porque pelo menos me deixa menos irritada. Damn... se fosse homem ou lésbica minha vida seria MUITO mais fácil. E o primeiro que falar que é TPM vai levar um soco no estômago. Não estou brincando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E quando nem estudar você consegue? A única coisa que consigo é chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário