quarta-feira, 4 de abril de 2012

Do I?

Sei que esse post é esperado (e isso sim é uma indireta), mas não tenho ânimo para postar. Estou cansada e muito mal.

Hoje pouco antes das 16h estava com febre e com dores no corpo. Minha cabeça está pesada, meu nariz congestionado e o ouvido direito inflamado.

Tenho muita vontade de ir dormir e só acordar segunda-feira, mas tenho muita coisa para fazer.

Agora que "a correria já passou", preciso voltar ao quadrimestre. E não vai ser fácil... porque é tudo muito chato, tudo muito sem motivo.

De qualquer forma, é ver a quinta-feira passar e aproveitar o final de semana para acabar com o atraso das disciplinas. Ou não.

PS: nunca mais verei o número -5/3 da mesma forma. NUNCA MAIS.

3 comentários:

  1. -5/3 é caso particular de (1+2k)/(1-2k), onde k é um número natural. São números tão lindos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casos particulares são muito mais bonitos. Porque eles são especiais. E o -5/3 é o meu número favorito. (1+2k)/(1-2k) é feio... não tem nada de especial.

      Excluir
  2. Por favor, explique isso em palavras inteligíveis para seres matematicamente ignorantes...

    ResponderExcluir