terça-feira, 10 de abril de 2012

Wreck of the day

Driving away from the wreck of the day and it's finally quiet in my head...

Como a aula de EDO me faz bem. Seja em termos do meu ego, seja em termos de gostar daquilo, me sinto bem.

Hoje esperava que uma coisa acontecesse e não aconteceu. Não sei a razão de ter esperado isso... mas algo que dizia que aconteceria. E errei.

Às vezes acho que sou muito dura com o que acontece... mas na maioria das vezes acho que passou da hora de desencanar. Desencanar no sentido de sempre esperar somente o mínimo. Se acontecer, ok, se não, pelo menos não saio decepcionada.

Uma coisa andou me incomodando um pouco esses dias (mas nada comparado com o desastre emocional do ano)... parece que eu falo um idioma diferente do resto do mundo. Porque ou não entendo o que as pessoas dizem ou elas não me entendem. Na verdade, ninguém consegue entender o que eu digo, porque quero dizer uma coisa e entendem outra.

Vou fazer uma previsão e não é tão boba como a que fiz (apesar que o que *não* aconteceu não era tão inesperado)... mas é uma daquelas previsões que só eu sei do que estou falando: domingo passarei o dia inteiro na cama me afogando em lágrimas. Por quê? Wait and see...

If this is giving up, then I'm giving up...

Um comentário: