segunda-feira, 16 de abril de 2012

So what?

Não sei se dá para entender...

Mas quero e preciso escrever sobre algo que não posso... E não posso por várias razões.

Primeiro de tudo que não sei o que está acontecendo. Converso com muitas pessoas e leio bastante sobre o assunto e sempre as conclusões são as mesmas, mas de alguma forma parece que não é esse o caso, apesar de tudo apontar para a ausência de pontos fora da curva...

Segundo que não sei o que está acontecendo... comigo. De tudo o que tenho falado durante esses meus momentos estranhos, esse é um assunto que de maneira nenhuma consigo falar. Com ninguém... Não é que me incomode, mas não posso.

Terceiro que minhas habilidades de vidente estão meio desatualizadas.

Não posso continuar dizendo as razões porque apesar de saber quantas e quais são, elas vão ficando mais específicas e, como já disse, NÃO posso falar sobre isso.

Só espero que essas dúvidas morram aos poucos (ou rápido mesmo, nem ligo) porque as mina pira nas coisa...

I'm a terrible person... =P

Ah, estou V-I-C-I-A-D-A nessa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário