quarta-feira, 28 de março de 2012

Tonight...

As pessoas querem saber o que aconteceu comigo que estou rindo de qualquer coisa...
Uns dizem que são as dorgas... outros dizem que rir de tudo na minha idade só tem um motivo.
E eu dou muita risada. Mas garanto que não é nem uma coisa e nem a outra.

E mais: aí quando começo a ficar com o estômago todo virado e tenho ânsia de vômito vem o André com piada... Desculpe te decepcionar, mas isso não é possível no momento. Na verdade, é tão possível quanto a partenogênese em humanos.

O fato é que não sei o que está acontecendo. Eu simplesmente estou feliz (e sem versão masculina da Cuddy - vide post anterior) e escutando J-Lo. Tem alguma coisa errada, mas não sei exatamente o que é. E se bobear, é melhor nem saber. Essas dorgas que meu metabolismo está fabricando são demais, personnes!

Dois pontos completamente distintos do meu dia:
1. Não sei se essa minha alegria é verdadeira ou se ela está mascarando um certo sentimento... E aí eu vou rir de tudo (para não chorar).

2. Eu sou curiosa. Então quando entendo coisas quero saber outras coisas. E a vida não é minha, não tenho o direito de perguntar... Odeio saber do que se trata! Odeiooooo!

Um comentário: