terça-feira, 6 de março de 2012

La lettre

Estou meio estranha... porque algo me deixou irritada hoje e normalmente teria o efeito contrário...

Preciso colocar a minha cabeça no lugar. E já que não me dão a oportunidade de fazer o que eu realmente quero, vou fazer sozinha, longe de tudo e de todos e que se dane o resto.

Talvez dessa vez eu consiga o que tanto queria há tempos atrás, só que em outras circunstâncias...

Je laisse une belle chanson pour vous. Ces paroles sont amusant. Ils disent tout que je me sens.
Quelque jour... peut être... Mais je suis vraiment partie... pour une autre chance, pour une autre sentiment. Je suis partie.
Au revoir.

2 comentários:

  1. "Preciso colocar a minha cabeça no lugar. E já que não me dão a oportunidade de fazer o que eu realmente quero, vou fazer sozinha, longe de tudo e de todos e que se dane o resto."

    Se está difícil para os outros te entenderem, porque insistir? Faça isso mesmo. Há caminhos que devemos trilhar sozinhos. Poucos entendem e creio que há uma gigantesca vantagem em não criar expectativas quanto às pessoas.

    ResponderExcluir