terça-feira, 27 de março de 2012

Ensaios de Domingo

Tem uma música que não sai da minha cabeça... e não é "Eu quero tchu, eu quero tcha" e muito menos "Para nooooooooooooossa alegriaaaaa". É uma música de nome muito curioso...

I see you driving around town with the girl I love
And I'm like... Fuck you!
I guess the change in my pocket wasn't enough
And I'm like... Fuck you!
And fuck her too.
I said if I was richer
I'd still be with ya
Ha now ain't that some shit?
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a... Fuck you!

Yeah, I'm sorry I can't afford a Ferrari
But that don't mean I can't get you there
I guess he's an Xbox
And I'm more Atari
But the way you play your game ain't fair

I pity the fool
That falls in love with you
Well, I've got some news for you
Go run and tell your little boyfriend

I see you driving around town with the girl I love
And I'm like... Fuck you!
I guess the change in my pocket wasn't enough
And I'm like... Fuck you!
And fuck her too.
I said if I was richer
I'd still be with ya
Ha now ain't that some shit?
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a... Fuck you!

Now I know that I had to borrow
Beg and steal and lie and cheat
Trying to keep ya, trying to please ya
Cause being in love with your ass ain't cheap

I pity the fool
That falls in love with you
Well, I've got some news for you
Oh, I really hate your ass right now

I see you driving around town with the girl I love
And I'm like... Fuck you!
I guess the change in my pocket wasn't enough
And I'm like... Fuck you!
And fuck her too
I said if I was richer
I'd still be with ya
Ha now ain't that some shit?
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a... Fuck you!

Now baby, baby, baby, baby
Why'd you wanna hurt me so bad
I tried to tell my mamma but she told me
"This is one for your dad"
And I was like: Why?
Uh! Why?
Uh! Why lady?
Oh! I Love you!
Oh! I still Love you!

I see you driving around town with the girl I love
And I'm like... Fuck you!
I guess the change in my pocket wasn't enough
And I'm like.. Fuck you!
And fuck her too.
I said if I was richer
I'd still be with ya
Ha now ain't that some shit?
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a... Fuck you!


Para aqueles que aguentaram até aqui... um "presente" (de grego). A primeira parte do "Ensaios de Domingo (porque é o único dia que "tenho" tempo)":



Bla bla bla, eu sei que tem problemas na afinação, que não fui fiel à musica, sei que poderia ser melhor, mas estou tentando escolher uma música... E essa me pareceu uma boa/excelente escolha.

5 comentários:

  1. Já tinha dito q essa era uma boa escolha mas realmente tem q melhorar um bocado[desculpa] pq esse cara não era desse mundo e essa musica eh dificil pra caralho!Curioso, q a maioria dos problemas são nas partes não berradas[ai esses meus termos tecnicos!]suas notas altas tão boas :) mas a transição pras partes mais baixas ainda não tão legais[mas com treino vc consegue o/]

    ResponderExcluir
  2. q tal essa como uma opção? http://www.youtube.com/watch?v=umDDzudOyy0&ob=av2n

    ResponderExcluir
  3. Mesmo um tom acima, a parte grave ainda tá muito grave pra mim. E essa música é tão maluca, mas tão maluca, que ela modula nota muito fácil. Sobe e desce muito fácil. MUITO fácil e chega a ser ridículo!
    Tenho ainda uma desconexão com a melodia, não é uma música muito familiar aos meus ouvidos.

    Sobre a música da Marjorie, vou colocá-la no meu celular, mas acho que não vai dar muito certo... meio baixa. Mas não custa tentar.
    Caso não dê certo, pode virar um cover. =)

    Muito obrigada pelos comentários. É muito importante pra mim saber de pessoas mais críticas o que elas estão achando. =)

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, deixe-me arrumar o que eu disse, tenho alguns amigos que estão me dando vários conselhos bacanas em relação a sustentação de notas e respiração (o meu principal problema), mas um deles disse que eu preciso parar de treinar os agudos e me focar nos graves. Porque assim que eu arrumar a respiração, tanto a sustentação quanto os agudos vão deixar de ser um problema. Mas os graves... eles fazem parte do alcance vocal e quanto mais eu "forço" nos agudos, sem nenhum tipo de treinamento nos graves, o meu alcance e a tessitura vocais pra baixo, nos graves, vai sumindo.

    E é por isso que eu preciso de aula. Porque um professor vai me direcionar nesse respeito.

    ResponderExcluir
  5. eu concordo, vc deveria trabalhar os graves, ateh pq facilitaria muito sua vida pra poder cantar musicas de cantoras brasileiras :)
    E ainda espero o dia q esses meus comentarios sem qualquer conhecimento tecnico vao fazer vc me xingar

    ResponderExcluir