domingo, 4 de março de 2012

Set fire to the rain

Ontem foi um dia complicado...

Primeiramente porque foi o último treino antes do Brasileiro e, para nos animar ainda mais, caímos no grupo mais difícil. Sempre, ha!

Depois porque foi difícil lidar com tudo... eu sou jogadora de defesa (FS, mais especificamente), mas como as WR não aparecem para treinar, eu ajudei o ataque. A Beta estava muito irritada (problemas respiratórios).

Eu nunca treinei no ataque. Apesar de ser WR de formação, meus snaps com o ataque (em treinos) até ontem tinham sido zero. Então leva um pouco de tempo para se acostumar.

Primeiro que eu e a Bia trombamos numa formação e meu maxilar está doendo até agora. Ali eu já deveria ter percebido que ia dar alguma merda.

Minha concentração nessa semana anda brincando comigo. Ela some do nada, sem ao menos perguntar se pode. E várias vezes me peguei nisso... fazendo as rotas certas mas sem a parte principal: olhar para a QB. E numa dessas eu levei um berro.

Eu sabia que estava fazendo errado, mas não dava... simplesmente não dava... eu estava dando o meu melhor e sabia disso. Até que num snap eu deveria fazer uma rota 9 (e acho que foi o que fiz) e a bola foi lançada na minha direção, mas como se eu tivesse que ter cortado para a lateral, o que simplesmente não entendi (minha rota era a 9)... Mas aparentemente a culpa era minha. Aí eu perdi o controle... saí de campo e passei uns 10 minutos sentada numa árvore chorando.

Não choro por errar rota, ou por fazer tudo errado, porque se fosse assim já teria me matado por 1. não ter interceptado aquela bola na endzone no primeiro jogo contra o Palmeiras e 2. ter tomado um TD nas costas no segundo jogo contra o Palmeiras.

Eu não estou aguentando a pressão... estou me sentindo insegura, tensa, meio descontrolada... posso explodir a qualquer momento, por qualquer coisa... e não sei se há o que fazer para amenizar isso. A Beta me pediu desculpas depois, mas a culpa não foi dela... eu estava fazendo errado e ela estava na obrigação dela de QB e capitã de ataque.

Aí fui jogar na defesa, com mais muitos lapsos de concentração, mas com uma diferença... jogo com elas há dois meses... nós já temos uma sincronia, uma leitura melhor... e elas são incríveis. Esbanjando bom humor e uma vontade tremenda de se divertir, tudo era festa. O nome das jogadas passaram a ter primeiro nomes meio pornográficos e depois com gestos... O "Atenção, break" virou "Atención, quiebra". Junta mulheres (meio necessitadas hahahahaha) pra ver a merda que vai dar! Acabei me divertindo muito, mas muito mesmo. E não vejo a hora de chegar sábado.

Cheguei em casa por volta de 19h e fui correndo tomar banho pra ir cantar. Passei o caminho inteiro ouvindo "Set fire to the rain", da Adele, abri com "Rolling in the deep" e depois cantei "Someone like you". Voltei ouvindo "Turning tables" e "One and only". Essa mulher está acabando comigo! Suas músicas depressivas me deixam depressiva. E não consigo parar de ouvir! É bom e viciante.

Espero que essa semana me traga alegrias, preciso de algumas urgentemente.

3 comentários:

  1. vc aparentemente eh muito autocritica em relação a tudo, não só as musicas q vc canta. Relaxa! Foi só um treino numa posição q vc não ta acostumada. Errar faz parte, e suportar uns gritos tambem ;)Vc anda cantando Adele? uhnnn eu não gosto muito das musicas dela não[principalmente a Rolling in the deep q eu acho um porre]mas os covers q eu vi das musicas dela foram bons. Ja gravou alguma? manda pra mim.E não se deixe levar muito pela vibe meio down das musicas dela não hein. Ânimo o/ Tenha uma semana agradavel

    ResponderExcluir
  2. Ai, Bruno... se todos os meus problemas se resumissem em errar rotas ou fazer besteira no treino, minha vida seria um mar de rosas! Mas não consigo mais dormir, às vezes não consigo comer... enquanto eu não der um jeito nisso (vide post anterior), vou sofrer praticamente todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. entao resolva{eu sei q nao deve ser nada simples de resolver mas talvez algo q de muito trabalho e cause muito sofrimento pra resolver nao mereca tanto esforco e sofrimento para ser resolvido}. E note a primeira linha do meu comentario anterior, eudisse q vc era autocritica demais sobre TUDO. Descanse sua mente. Coma. E durma. Tudovai se resolver quando tiver q se resolver

    ResponderExcluir