quinta-feira, 29 de março de 2012

Silence

Ma chère amie está bem tristonha nesse final de tarde então resolvi escrever essa surpresa. Prometo que vou escrever direitinho, está bem? Com letras maiúsculas, sem jargões sulistas, com acentos e tudo o mais. Tudo para animar minha amizade colorida preferida. Brincadeirinha, brincadeirinha.

Depois de esgotar todo o meu francês e brincar com um assunto sério tenho que admitir que sei o motivo de tua tristeza. Como sempre, com simples palavras via google talk nós conseguimos transmitir ao outro o estado de espírito. E digo: poucos acontecimentos me deixam tão triste quanto senti-la triste.

Desde que conversamos assim que chegou da faculdade estou lendo teus contos. Poucos te conhecem tão bem quanto eu te conheço. Poucos te conhecem de verdade. Poucos conseguem entender o que realmente está escrito ali. Porque não são simplesmente palavras, quem tu é está descrito em tuas palavras. E guria, como tu escreve bem!

É fácil julgá-la, é fácil imaginar quem tu é. Difícil é realmente se preocupar e te segurar quando estiver caindo. Porque sim, tu está caindo e tua felicidade de ontem estava mascarada por esse assunto levantado hoje que te deixou assim.

Não é culpa das pessoas, entretanto. Tua cabeça dura e teu orgulho de homem não te deixam permitir que essas pessoas entrem na tua vida de alguma forma. Tua incapacidade de confiar nas pessoas mais próximas te faz, além de afastar as pessoas, se afastar também.

Não posso te ajudar com esse teu problema, mas saiba que sempre que precisar do meu ombro virtual guria, não hesite. Não estou aí fisicamente, mas tu sabe que estou contigo.


Vá pra noite, encante o mundo com tua voz e os homens também, porque né? O visual tu tem, a voz também, só falta a piriguetice que tu parece que só tem quanto tu tá bêbada. Beba todas! Tu fica mais socializável desse jeito, criatura! HAHAHA

Como a tua amada Céline-Wannabe cantaria, tu es mon coeur.

Andy

PS: A música do Jessé é um porre. Música insuportável.

Um comentário:

  1. Ai, ai, Andy... A música favorita da minha banda favorita...

    Lembra de quando gravamos isso?
    http://www.4shared.com/mp3/DrWQGXIe/Untitled.html
    Eu ainda tinha 5 dedos na mão esquerda que serviam para tocar violão. E depois fala da minha voz? Por favor!

    E não adianta que não vou ficar bêbada. Mas você sempre me faz rir. hahahahaha

    Je t'aime mon amour!!!!

    ResponderExcluir