quinta-feira, 22 de março de 2012

Life...

A vida tem brincado muito comigo ultimamente...

No geral, posso dizer que estou exausta. Dificilmente consigo permanecer em pé depois das 18h. Durmo como uma criança.

Na UFABC, está tudo andando como esperado... Muito bem na prova de EDO, muito bem na prova de Anéis, muito bem na prova de Lógica, muito mal na prova de GD II. Sofrendo com os exercícios estranhos de Teoria da Medida. Entro às oito e saio às quatro (de segunda saio às onze e de quarta às nove), chego em casa me arrastando e às terças e quintas tenho aula de francês.

Chega a sexta-feira e tudo o que quero é tomar banho e ir dormir. Mas tenho os afazeres familiares: karaokê. Estou tão cansada, mas tão cansada, que nem vontade de cantar eu tenho.

Sábado: dia de Spartans. Estou tão cansada, mas tão cansada, que exercício físico não está muito nos meus planos. À noite, mais karaokê com a família.

Domingo: dia de estudar. Ou de ir a algum aniversário da família. Ou de ir a algum aniversário de alguém...

Não consegui ir ao aniversário da Ana... Além de morrendo de cólica, estava com uma ferida gigantesca e dolorida na boca, resquícios das dores do meu ombro deslocado, muita gripe e pouca disposição. Pardon, ma chère, mais ce n'a pas été possible. =(

Mesmo sem ter tempo para qualquer coisa, sei que tem algo faltando. E na verdade sei o que é que está faltando... mas eu tenho medo. Não sei se tenho condições de cair e levantar novamente como se nada tivesse acontecido.

O que mais sinto falta hoje é de alguém pra simplesmente me ouvir. Um boneco que vai ouvir e não vai me perguntar nada. É a tal da falta de confiança puxando o meu pé à noite.

Se eu disser há quanto tempo a chorona que vos fala não chora, é de se assustar. E isso realmente me assusta, porque eu choro quando tudo está bem. Atualmente estou simplesmente... longe. Longe de tudo e de todos. Porque parece que preciso começar tudo de novo, então devo apagar tudo aquilo possível de ser apagado (e o que não pode ser apagado a gente vai levando...).

E isso me gera muitas dúvidas e inseguranças.

En écoutant... Lara Fabian, "Je suis mon coeur"
Essa música sou eu. Nua e exposta.


Ahhhhhhh, só pra quebrar o gelo e mandar um recado para o meu boneco do Sul (que anda meio ausente =P)...

Ô cidadão brasileiro, se quer ler sobre aventuras sexuais, eu recomendo fortemente o 100homens.com (se ainda existir) ou um livro do Sidney Sheldon, porque o meu blog é depressivo meixmo. Entendeu? Beijomeliga! hahahahaha

Putz, tem também o livro da Chloe qualquer-coisa que comecei a ler há cerca de 1 ano atrás e nunca terminei. "Assassinato no campo dos cisnes negros" (ou qualquer coisa parecida). Esse também serve para os seus propósitos, porque tem mais putaria do que assassinatos.

Anyway...

6 comentários:

  1. André, o cemhomens.com ainda existe, mas desculpe te decepcionar, mas a doida tá mais deprimida que eu. hahahahaha

    Vai ter que procurar em algum outro blog... porque o Manual ficou sem graça sem o Cafa e o prazamiga é atualizado uma vez por ano quase.

    ResponderExcluir
  2. "O que mais sinto falta hoje é de alguém pra simplesmente me ouvir. Um boneco que vai ouvir e não vai me perguntar nada" Sé a questao eh so ouvir{ler serve?} eu nao me importo de fazer esse servico :) se me considerar util para tal coisa :) Sempre disposto a ajudar :)

    ResponderExcluir
  3. BAHAHAHAHAHAHA
    tu eh mto má comigo. soh quero compartilhar informacao.
    esse cemhomens.com era engracado e pah mas a guria entrou em depressao por causa de um cara e pensou em se matar ateh. hj tah meio sinistro.

    por incrivel que possa parecer, je suis mon coeur eh uma musica linda. certamente uma das melhores da céline-wannabe.

    ResponderExcluir
  4. ah, esqueci de 1 coisa: sobre esse assunto tu sabe o q penso e ñ mudei de opiniao. se fosse eu q decidisse, tu jah teria mandado uns 10 pra pqp, inclusive tu sabe qm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Andy... também sabe que não é tão simples assim. Tem muita coisa em jogo e hoje, particularmente, não teria motivos para fazer tal coisa.

      Sério essa coisa da Letícia? A super independente caiu em depressão por causa de um homem? Lol, lmfao.

      Quer "compartilhar"? Então só digo uma coisa: homem que olha para crianças de 15 anos perde todo o respeito. Para mais detalhes veja o conjunto dos horários disponíveis no Skype, conjunto este que, usando uma lógica fuzzy, é mais ou menos vazio.

      Excluir
    2. ihaihauaha tu tah mto estranha, o q eh um bom sinal

      Excluir