quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Escolhas

As escolhas que fazemos durante toda a nossa vida modelam quem você será. Faz parte dessa coisa complicada.

Fiz minha escolha há cerca um ano. Não me arrependo, de forma alguma. Levei cerca de um ano e meio para fazer essa escolha e não me arrependo. Chega a ser o contrário de arrependimento.

Assinei, no passado, com a maior felicidade... E neste exato momento tenho dúvidas.

No segundo semestre do ano passado, tive a opção de me mudar para San Francisco e estudar na segunda melhor universidade do mundo. E ainda estou aqui, em São Caetano, sendo que um dos meus sonhos sempre foi conhecer os Estados Unidos. Não é estranho?

Estou aqui, com a caneta na mão, em dúvida. Porque continuar significa pensar no futuro, futuro este que não está tão certo.

Estou confusa e preciso de uma resposta antes de assinar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário