quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Just wondering...

Não é fácil lidar comigo. Não mesmo.
Sou uma pessoa complicada, mas não no sentido usual de complicada. Tenho problemas emocionais e não sei lidar com eles.

Minha mãe diz que sou raridade, que sou algum tipo de ser humano puro, inocente. E que esse tipo de ser humano sofre exatamente por ter essas "qualidades".

Não machuco as pessoas. Prefiro levar desaforo para casa do que dizer algo ao qual me arrependerei depois. E talvez por isso eu espero que não me machuquem e daí levo porrada de todos os lados.

Ter confiança em determinadas pessoas é essencial para mim. E é com muita dor no coração que digo que não confio na minha mãe. Por quê? Simplesmente por ela ter demonstrado que os meus problemas são problemas exclusivamente meus. Daí eu deveria ter aprendido uma lição ou pelo menos ter me questionado o seguinte: se não posso confiar em minha mãe, será que devo confiar em alguém? E as palavras do sábio compositor Matt Duke rondam minha mente...

Dress myself with excuses,
I find that there's no one that I can trust
Armed with beats on my bended knees
I'm just praying that redemption will come
But it won't

Perder a confiança nas pessoas significa romper todos os laços. TODOS. E o pouco que eu falo será zero em breve, muito breve.

O que me fazia melhorar hoje me deixa pior por causa de particularidades. E provavelmente são essas particularidades que me deixam triste. Triste seria a palavra certa? Talvez o certo seria cheia de raiva, porém não sei mais a diferença entre tristeza e raiva.

7 comentários:

  1. O mais foda de tudo isso é que parece que eu tenho razão. Estou muito irritada, muito puta da vida! Vou é começar a fazer tudo do meu jeito e não dar a mínima satisfação.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que tu espera que as pessoas cobrem tanto de si mesmas quanto tu. Infelizmente isso não acontece, amore.

    ResponderExcluir
  3. A diferença, André, é que eu cumpro o que falo. A minha palavra vale. Não é questão de cobrar de si próprio, é questão de não ser mais criança e irresponsável. E não tem mais criança nenhuma nessa história.

    ResponderExcluir
  4. Chega a ser até irônico... eu tenho 21 anos e estou falando em não ser mais criança e irresponsável.

    ResponderExcluir
  5. tu está certa e sabe que está, mas não tem nada que possa fazer. não pode cobrar nada.

    ResponderExcluir
  6. Cobrar... eu sou cobrada todos os dias e não tenho o direito de cobrar. Cansei, Andy, cansei há mais de dois meses e achei que tudo estava bem. Cansei mesmo.

    ResponderExcluir
  7. E pra piorar a merda da situação, meu sobrinho é suspenso por não querer fazer lição. Benzedeira JÁ!

    ResponderExcluir