quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Assembléia na UFABC?

"Buscar culpados agora não vai nos ajudar em resolver os problemas."
O grande ponto, homem que não sei quem é, é que não é você que vê suas matérias sendo canceladas ou alocadas em horários porcos durante os trimestres. Não é o trimestre que vem, são os trimestres desde 2006.

Algo me deixa ainda mais irritada do que eu já estou. Não estamos buscando culpados, estamos exigindo que prazos sejam cumpridos. Somos cobrados exaustivamente por notas e desempenhos... por que só nós? A reitoria tem que fazer o seu papel porque quem sofre somos nós com aulas quase que de madrugada!

"A engenharia é o carro chefe da universidade". Meu pensamento: foda-se.
 
  • A Bloise abre a boca e eu só ouço "blá blá blá".
  • O povo quer bater no Plínio (novamente, não sei quem é).
  • O mais engraçado é a briga ridícula entre o DCE e o movimento comunista Voz Ativa. Por que esse povo não arruma o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário