sexta-feira, 30 de julho de 2010

Do you ever...?

Achei que ficaria feliz ao saber que consegui a bolsa do CNPq. Sei lá, ter alguns dias felizes. Mas não estou e nem estarei.

Não estou feliz por ter derrotado a Daiane na final dos Regionais. Não estou feliz por ter conseguido a bolsa. Não estou feliz por provavelmente ter tirado A na prova de Álgebra Linear Avançada II. Não estou feliz.

Voltei de Taubaté querendo ver um rosto amigo. E não era passar o dia com pessoas amigas, não era nem conversar por 5 minutos, era simplesmente me sentir em casa. Sentir que  pertenço a esse maldito lugar.

Well, não consegui sentir que meu lugar é aqui e sinto falta dos dias em Taubaté. Era melhor estar rodeada de pessoas desconhecidas do que chegar e estar completamente sozinha.

Nunca senti tanta tristeza e tanta vontade de me afastar. E me afastar é exatamente o que farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário