quinta-feira, 8 de julho de 2010

Final de Baldur's Gate?

Não me lembro como terminar, e sem encontrar o cd 5, impossível. Passei parte do dia hoje no capítulo 6, voltando a Candlekeep... Entrei na biblioteca, recusei o anel do Koveras (assim não seria acusada de roubo) e matei os líderes do Iron Throne. Mas o que não sabia é que posso não matar o Rieltar e conseguir chegar, no quinto andar, ao quarto do Gorion (e lá descobrir que sou filha do Bhaal, deus da morte). Nada de ó que espetacular (tanto que mais para frente você acaba descobrindo que não é filha do Gorion) e que mude alguma coisa no que vem pela frente, o que é uma pena. Finais alternativos fariam do jogo o melhor de todos os tempos Enfim, de qualquer forma é acusado de matar os líderes do Iron Throne e é por isso que não faz diferença matar ou não. As catacumbas de Candlekeep são extremamente chatas e tem itens bastante valiosos para quem não usa o Sword Coast Keeper (ou cheats do gênero). Saindo das catacumbas, um idiota te diz que Sarevok voltou para Baldur's Gate e é aí que meu problema começa...

O capítulo 7 é exatamente voltar a Baldur's Gate e desmascarar o Sarevok na cerimônia em que seria nomeado duque. Mas, por uma maldita coincidência, meus dois cds 5 estão sumidos e a cidade de Baldur's Gate só se joga com o cd 5! Então resolvi terminar o jogo mentalmente e os problemas pioram... chegando em Baldur's Gate, o que eu faço? Lembro que tenho que voltar ao Iron Throne e ir o Blushing Mermaid para matar alguns dos capangas do Sarevok, conseguindo o convite para a posse dele, mas me parece que tem uma tal de Tamoko que me ajuda nisso... Não me lembro de mais nada além de evitar ser presa, voltar ao Iron Throne e ir ao Blushing Mermaid.

Estou com os dois cds de Neverwinter Nights 2... acho que devo jogar esse ou baixar BG II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário