quinta-feira, 15 de julho de 2010

"I want to break free..."

Quando estou cercada das coisas que mais odeio nesse mundo, irresponsabilidade e falta de comprometimento, o que faço?

O que parecia certo, hoje é um pesadelo; o que parecia ser do jeito que eu queria, hoje é o que me deixa irritada, muito irritada.

Não sei se consigo agüentar mais. Passo dias e dias tentando entender o que está acontecendo e não consigo. Não consigo porque não é problema meu e também porque não sou vidente.

Preciso me decidir e talvez precisasse desabafar para conseguir me decidir utilizando a razão. Mas, novamente, não é problema meu e não tenho esse direito. Mesmo se tivesse esse direito, não me abro. Não importa, é mais fácil cortar o mal pela raíz abruptamente do que expor a situação. E nem adiantaria perguntar, porque em todas as vezes eu iria negar. É melhor causar antipatia e romper possíveis laços pelas minhas maneiras rudes do que falar. Eu não falo. Jamais falarei, jamais.

Os próximos dias serão cruciais. E não quero nem pensar no que vai acontecer.

Será que Stanford ainda me aceitaria na engenharia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário