sábado, 6 de outubro de 2012

Here we go again

Preciso disso. Mais do que nunca. E preciso chorar, colocar tudo pra fora.

Estou descontrolada e não sei o que fazer para obter o controle da situação novamente.

Terça-feira à tarde passei a vivenciar algo estranho... uma dor de cabeça incessante, olhos fundos, fraqueza, sono e sensação de desmaio. Achei que era a tal da TPM batendo na minha cara com toda força.

Esperei que a quarta viesse e nada mudou. Ontem, ficou pior... ao ponto de eu quase desmarcar minha aula de canto. Hoje chegou e decidi ir ao médico. Pela segunda vez no mês, crise de ansiedade.

Desde então não consigo segurar o choro (o que é ótimo, sinal que as coisas voltarão ao normal em breve) e me sinto péssima.

Não vou conseguir lutar contra dessa vez: vou ter que procurar a dupla psiquiatra/psicólogo e voltar com o Rivotril.

Estou tomando um calmante natural e o médico me receitou um antiansiolítico. Estou apavorada por causa desse antiansiolítico (olha a ansiedade aí de novo). Todo antiansiolítico causa dependência e como ainda estou sem psicólogo/psiquiatra, não tenho muita certeza de se eu devo tomar ou não.

Um comentário:

  1. O termo seria ansiolitico, nao anti, eh uma classe de remedios contra a ansiedade, e uma das coisas mais pesquisadas eh a diminuição da dependecia, e ela tende a ser psicologica:as pessoas tomam o remedio com medo q se nao tomarem terão uma crise de ansiedade.Acho q vc ter descoberto q passou pra proxima fase do concurso te deixou ansiosa[ espero q seja so isso] sei q eh idiota eu dizer isso mas fique calma, tudo dara certo :) Melhoras

    ResponderExcluir