quarta-feira, 10 de outubro de 2012

What if

Estou enfrentando um dilema...

Minha irritação é enorme, assim como a falta de concentração e a falta de vontade de fazer as coisas.

Será que esqueço do mundo por alguns instantes e corro o risco de não ter notas tão boas ou me irrito ainda mais com essas aulas que no momento não estão fazendo diferença nenhuma na minha vida?

Mais do que não saber o que fazer para a minha concentração voltar, não sei o que fazer para que as próximas semanas sejam aceitáveis. Tenho listas valendo nota para entregar, provas chegando... e não sei o que fazer.

No fim minha situação acaba se tornando pior, porque fico inquieta e ainda mais ansiosa.

3 comentários:

  1. vc nao precisa de notas perfeitas, so de boas notas. Listas em geral valem pouco, mas mesmo q valham muito, eh o conjunto, entao deixar uma sem fazer nao eh o fim do mundo.Se concentre o quanto der, depois largue e va fazer outra coisa, forçar a concentração nao adianta nada. Tente nao se estressar tanto, ta? :)

    ResponderExcluir
  2. Vc vai conseguir =)e essa ansiedade toda vai passar

    ResponderExcluir