domingo, 21 de outubro de 2012

Thank you

Hora de agradecer.

Agradeço a algumas pessoas pelas palavras de incentivo, por cumprirem o que falaram, pelo excesso de sensibilidade. Pela preocupação, pela vontade de saber se vai dar tudo certo, pela comunicação precisa... É por vocês que eu vou cantar hoje, é por vocês que vou dar tudo de mim para sair de lá com uma vaga na final. Muito obrigada.

PS: Ironia no mais alto degrau. E tirando essa ironia, eu realmente tenho que agradecer pelo apoio de 3 pessoas: minha mãe, meu pai e o Bruno. =)

2 comentários:

  1. Foi otimo poder estar presente{obrigado por ter me chamado[se bem q eu devo ter me convidado heheh]}infelizmente vc nao foi classificada mas foi so pq aqueles juiz sao loucos. Por mais q vc nao aceite, vc cantou muito bem, ainda mais q vc tava gripada, e teve pouco tempo pra treinar, mesmo assim foi bom[so nos er final tava meio gargarejado"esquece..er..er..er"]. Nunca desista o/ e sempre q for participar, pode me chamar q eu vou :) mesmo me perdendo[da proxima ve saio mais cedo hehehe]. Nunca se esqueça de q vc eh incrivel :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava apavorada no palco, tudo tremia (inclusive minha voz). Essa é uma das partes que digo que não saiu como eu tinha planejado. Meu nevosismo me trouxe um vibrato (melhor do que o que eu tenho no momento) horrendo. Mas obrigada por tudo. =)

    ResponderExcluir