domingo, 30 de setembro de 2012

Hurt

I'm hurt. I've been holding my tears and now I'm weighting 100 pounds.

I feel like my world is falling apart. It can't fall apart right now, it just can't. Wounds are exposed and they are aching like hell!

I wish I could find a way out from this nightmare.

Um comentário:

  1. Nao sei se vc le os comentarios, nem sei como vai reagir lendo esse, mas achei por bem escreve-lo. Demorei uma semana pra responder esse post, nao sei exatamente pq, talvez tenha demorado toda essa semana pra ignorar o fato de q vc fique meio incomodada com esse comentario.Eu nao sei pq vc sofre tanto, nao sei o te machucou assim, e tambem nao eh da minha conta. Porem, ver todos esses posts tao tristes e sofridos me faz me sentir muito mal. Vc eh uma moca incrivel! Nao deveria passar por momentos de tanta tristeza.Pelo menos nao sozinha http://www.youtube.com/watch?v=adqN6-fIT-U. 997198645, me manda uma msg quando estiver mal, eu sou um bom leitor/ouvinte.E precisando eu vou aonde vc estiver e nao esqueca http://www.youtube.com/watch?v=jFIn02HZVFk eh muito melhor sorrir do q chorar, ta :)

    ResponderExcluir