terça-feira, 16 de outubro de 2012

Forget you

Não sei... Ainda é dia 15 e parece que o mês não tem como ficar pior.

Algo me irritou extremamente hoje. Além de ter acordado, na semana da apresentação, com uma faringite desgraçada, deparo-me com mais falta de consideração.

É bem interessante quando você está se preparando para algo e dias antes simplesmente te tiram todo o planejamento que tinha feito para a semana... o planejamento de meses, ok, estou lidando com isso, mas o da semana? Pouco importa se você tem consulta médica na semana ou se tem tempo disponível em determinado horário, PROBLEMA É SEU.

E é por isso que eu decidi tocar o foda-se. Tenho tanto problema para resolver (inclusive insegurança), que não tenho tempo para me preocupar com certas coisas.

E inclusive descobri a resposta do post anterior. Eu vou zerar essas merdas todas e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário