segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rumour has it

Não tenho muito o que escrever... não tenho.

Só queria deixar uma pergunta com um certo tipo de reflexão própria...

E se eu não estiver bem? Qual a diferença entre estar bem e mal? Não muda muita coisa (para não escrever que não muda nada).

Isso é o que muitas vezes me irrita e me faz questionar muitas coisas. Mas no final eu estava certa...

Como estou um pouco otimista, talvez seja mesmo para o melhor, talvez seja uma mudança necessária.

E a principal mudança, que deve ser feita o quanto antes, é em mim... é não ter esse "coração mole", é voltar ao racionalismo, voltar a ser fria.

Sinto que é o melhor, que é o que deve ser feito.

Agora vou voltar para as minhas músicas porque né... as notas não entram na minha cabeça sem ajuda.

As partes das músicas que estou estudando (não sei se posso chamar de óperas) são a primeira lição do Vaccaj medium voice e high voice. Apesar que se eu continuar evoluindo do jeito que acho que estou (cheguei na penúltima oitava do piano), a dúvida vai ser entre o high voice e o soprano. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário