quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I still remember...

Alunos cobrando presença de alunos na Plenária hoje. Pois bem, se os ÚNICOS beneficiados, nossos amados docentes, não compareceram em peso (a maioria era aluno), quem sou eu para tirar a bunda da minha cadeira para passar raiva com o discurso nojento dos grevistas.

Além disso, eu tinha mais o que fazer... colecionar tokens para as missões de Driver San Francisco que me faltam. E isso é MUITO mais importante do que qualquer coisa que eu possa fazer na UFABC (e eu mereço isso por ter gabaritado - ou quase - a prova de Análise Funcional).

Também surgiram com alguns boatos... se esses boatos forem verdadeiros (e eu vou correr atrás disso caso a greve se prolongue), não sei o que sou capaz de fazer. Claro, nada ilegal, mas a situação vai ficar ainda pior do que já está. Tem tudo a ver com pagar o preço para ter o que quer, encarar as consequências.

Mas tenho a consciência de que bem provavelmente eu sairei como prejudicada nisso também... whatever it takes.

A vida anda boa. Novas perspectivas, muito crescimento, descoberta de caráter (ou de ausência de caráter), muito Driver San Francisco, muito estudo do Pozzoli, exercícios respiratórios com média de 40 segundos, proposta de trabalho bem remunerado (preciso colocar o comentário que me veio à mente? hahaha). Minha rinite está no ápice de sua existência e a faringite me impede de cantar. Só espero atingir aquelas notas que costumo atingir nas aulas sem dor, mas no geral, tudo está tão tranquilo.

Semana que vem minhas aulas começam. Duh, I wish... Quero dizer, minhas aulas de teoria de música começam.

Mas é isso que importa, não? As coisas que te fazem feliz, as pessoas que te fazem bem... a única coisa que eu mudaria para deixar tudo "perfeito" é a minha formação. Se eu estivesse me formando em engenharia, direito, adm, whatever, whatever, whatever, acho que me sentiria ainda melhor. Mas ainda estou meio receosa... de resto, estou muito bem.

Acho que vou dormir... amanhã é dia de acordar cedo para a tão temida nasofibroscopia. Medo, medo, mas se ajudar a deixar minha rinite controlável será a melhor coisa desse mundo.

Um comentário:

  1. "A vida anda boa. Novas perspectivas, muito crescimento, descoberta de caráter (ou de ausência de caráter), muito Driver San Francisco, muito estudo do Pozzoli, exercícios respiratórios com média de 40 segundos, proposta de trabalho bem remunerado (preciso colocar o comentário que me veio à mente? hahaha). Minha rinite está no ápice de sua existência e a faringite me impede de cantar. Só espero atingir aquelas notas que costumo atingir nas aulas sem dor, mas no geral, tudo está tão tranquilo." Fico muito feliz =)[tirando a parte das molestias do sistema respiratorio]. TRabalho bem remunerado? uhuuu \o/

    ResponderExcluir