sábado, 11 de agosto de 2012

Concrete angel

Estou tão triste... quinta depois que cheguei fiquei até às 20h deitada no colo da minha mãe me sentindo a pessoa mais segura desse mundo.

Tá tudo tão complicado, parece que tá tudo desabando nas minhas costas e não estou com forças para aguentar a pressão.

Só queria conversar, quem sabe me sentir útil, ficar menos tempo sozinha. Dias e mais dias estudando Análise Funcional, o livro melódico do Pozolli, parte da ópera do Vaccaj, fazendo exercícios de respiração todos os dias... sempre sozinha, sempre encontrando força naquilo que estou fazendo para continuar sozinha.

Acho que vou ter que parar parte da minha promessa de não gravar mais nada e pegar o violão, ir ao Chico Mendes e passar a tarde inteira encostada numa árvore cantando... sem medo, sem pressão.

Falando em gravar, amanhã pretendo fazer um teste... Depois de fazer o exercício do "s", com a respiração já bem estimulada, vou testar meus novos brinquedinhos: Cubase 5 e Autotune 5.

Já digo que sou contra o uso do autotune, mas o negócio é fantástico e pretendo aprender a masterizar e mixar músicas usando ambos. Próximo passo é comprar a Steinberg CI1 e o Behringer C1, coisas que não serão nada baratas. Se eu conseguir encontrar alguém que esteja nos EUA, peço pra me trazer o Behringer C1 (40 dólares lá e 300 reais aqui, absurdo!) - e de quebra peço também o Audio-Technica ATH-M30 (27 dólares lá e 350 reais aqui por um fone de ouvido, ridículo!). A placa de som eu compro aqui mesmo porque não é tanta a diferença. Caso contrário, meu Eagle elétrico vai ter que ficar para um outro momento e eu vou comprar meu condensador porque são 4 anos de espera e eu mereço um, por mais desperdício de dinheiro que seja.

Mas parece que nem isso me anima mais... queria tanto sumir daqui, começar tudo num lugar novo...

Um comentário:

  1. "Acho que vou ter que parar parte da minha promessa de não gravar mais nada e pegar o violão, ir ao Chico Mendes e passar a tarde inteira encostada numa árvore cantando... sem medo, sem pressão." acho realmente uma otima ideia :) cante apenas por cantar, nem preste tanta atençaão em como estara fazendo, faça apenas por diversão :) vc continua muito critica de si mesmo. se quiser companhia no parque :)[se bem q eu nem lembro como chegar la, mas eh sao caetano nao tem como ser dificl de achar heheh]. Espero q essa sua tristeza va embora logo :)

    ResponderExcluir