sexta-feira, 6 de julho de 2012

Le silence

Tired... emotionally tired.

Ontem achei que estava chorando por causa do Corinthians, mas hoje percebo que estava chorando porque as pessoas estavam chorando por causa do Corinthians.

Estou um caco, muito sensível. Acho que hoje pela primeira vez em muito tempo não consegui segurar meu choro. Não sei até que ponto foi meu nervosismo tomando conta... não sei mesmo.

Acho que aquecer a voz simplesmente despertou toda a decepção que ando guardando, toda a desilusão que estou vivendo.

Queria um ombro pra chorar, mas já estava me sentindo estúpida o suficiente por estar chorando, não podia fazer isso com a Rose. Tadinha... ficou tão desesperada. No final? Desafinei, nem o diafragma e muito menos as minhas costelas preguiçosas funcionaram mas pelo menos acertei todas as notas e no ritmo. Foi "incrível"... eu consegui deixar minha professora desesperada, me acalmei e a surpreendi com a minha postura e aparência de "tô cagando e andando pra isso aqui" (no bom sentido)... o exercício terminava com uma sequência fá, mi, ré, dó e ela errou (mas eu acertei, ha!) porque, segundo ela, ficou assustada com a mudança da sala aquecendo para a sala de teste. Depois, me explicou pacientemente sobre a crise no "casamento"... que os músculos lutam com todas as forças contra os movimentos que tentamos repetidamente fazer, que a cabeça precisa se acostumar com todas as coisas que devem ser feitas, que leva tempo e que é normal ter esse sentimento de "que bosta!".

Fiquei mais calma... mas mesmo tirando 9,0 na prova (não entendi essa nota até agora), ainda bate aquele sentimento de "que bosta!". Só espero melhorar logo. Não sei quanto tempo mais me aguento nessa avalanche de decepções que estou tendo comigo mesma.

Mas de novo... será que foi nervosismo? Sei que o dia hoje foi de muitas dúvidas... e que me questionei várias vezes sobre falar ou não falar (e claro que optei pela segunda opção). Havia me prometido que se acontecesse de novo, não falaria dessa vez. Não vou quebrar uma promessa e me decepcionar mais ainda.

No fundo acho que foi isso que me deixou mais sensível... mais do que já estava ontem.

Palavras pouco significam... e me vejo mergulhada nelas. Je suis brisée...

Nenhum comentário:

Postar um comentário