sábado, 28 de julho de 2012

Echo

Finalmente em casa... e me sinto como uma idiota.

Sempre as malditas palavras. E o maldito comodismo. Eu finalmente cheguei à conclusão de que algo deve ser feito. E será feito.

Que vou sofrer, ah, isso vou! E muito... mas é melhor passar um mês sofrendo do que criar mais um possível trauma.

É conveniente pedir para os outros sairem do conforto quando a sua bolha continua intacta. É muito conveniente. É a vida... e muitas vezes várias coisas precisam acontecer para descobrirmos quem as pessoas realmente são.

Ainda bem que tenho minha família e meus amigos. Amigos de verdade, família de verdade. Eaindamelhorquenãoprecisomeesconderusandoumououtrobeijosmeliga.

"We're like fire and gasoline,
I'm no good for you
You're no good for me
We only bring each other tears and sorrow"

Ouvindo: Chris Young - Tomorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário