terça-feira, 10 de julho de 2012

Any other world

Triste. Uma tristeza que parece não ter fim. Gostaria que cuidassem de mim, mas quero distância...

Vou dar um tempo nessa loucura toda. Preciso estudar para a prova do dia 17. Preciso cuidar da minha saúde, dessa gastrite que muitas vezes não me deixa sair da cama.

Sem Ídolos,  sem gravações, sem violão, sem stress. Preciso recuperar a minha confiança, preciso, mesmo que demore algum tempo, colocar o meu "talento" nas mãos de alguém, confiar cegamente e esperar, simplesmente esperar. Sem expectativas breves e urgentes.

Os Jogos Regionais vêm aí. E em boa hora para me libertar dessa pressão na qual me coloquei.
Nunca é tarde para colocar metas: julho será o mês dos exercícios respiratórios. Porque eles me ajudam com a rinite, com o sedentarismo e me farão sentir que julho não foi inútil quando a loucura recomeçar.

Preciso realmente começar a estudar para a prova do mestrado. Não irei aguentar mais dois anos nesse lugar...

No momento só espero que o tempo não seja uma bitch dessa vez e me dê alguma recompensa futuramente pelo esforço...

"Say goodbye to the world you thought you lived in..."



Essa música sempre me faz chorar...

Update: Certas coisas nos deixam melhores, outras têm o efeito contrário. Não sei como era possível ficar pior, mas fiquei. Então queria agradecer por isso... por atrapalhar, por me jogar ainda mais para baixo. São nessas horas que percebemos realmente quem temos ao nosso lado.

Irei repetir o final do post anterior porque é basicamente a minha vida. Palavras pouco significam... e estou mergulhada nelas.

Queria agradecer duas pessoas (agora de verdade) por todo o apoio nesses tempos difíceis. Uma delas lê essas besteiras todas e a outra não (ainda bem). E especialmente ao Bruno queria dizer que estou aqui também. Sou melhor na ajuda do que lidando com meus próprios problemas e se precisar, sabe onde me encontrar. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário