sábado, 14 de julho de 2012

Just a dream

Eu não sou engenheira. Não esperem que eu dê um jeitinho brasileiro para enrolar os outros. Não esperem que eu aceite qualquer coisa que me falem sem uma justificativa plausível...

É sempre a mesma coisa. Eu sempre estou errada, sempre eu deveria pedir ajuda (quando o fiz... VÁRIAS vezes em menos de 3 meses)... nunca se olha pra dentro pra ver se realmente há alguma coisa errada. Eu erro, errei inúmeras vezes nesses últimos tempos e admito isso.

Todo um trabalho jogado no lixo. E mais uma vez me vejo numa situação em que algo que amo fazer é arrancado de mim.

Mas pelo menos a minha decisão ficou mais fácil. Só vou esperar a prova de funcional passar, depois esperaremos que o tempo cure essa ferida enorme que acabou de se abrir.

Parabéns, acabou de me presentear com mais um trauma.

Adeus, sonho. Foi ótimo enquanto durou...

Um comentário: