terça-feira, 26 de junho de 2012

Tomorrow

Não sei o quanto será possível me entender. Sim, estou de volta ao momento em que me torno sombria, difícil de entender. Mas acredito que quem sabe o que "está acontecendo" sabe do que estou falando.

Passei o domingo esperando consertar o buraco. São 23h55 de segunda e cansei de esperar. Não é que não me importo (muito pelo contrário), mas a idiota aqui cansou de esperar.

Sou problema por falar demais, sou problema por falar de menos. Sou problema de qualquer jeito... então melhor parar por aqui. Eu sei que irão mais uma vez dizer que estou sabotando qualquer coisa e não ligo pra isso.

Talvez a melhor opção seja mesmo um psicólogo. Para poder calar a merda da minha boca fora do consultório... para poder voltar a agir estupidamente não dando a mínima para o que acontece ou o que pensam.

O modo "foda-se" estará ligado a partir de amanhã...

Fuga? Bem, isso é um problema MEU...



A letra dessa música não tem muito a ver com qualquer coisa que escrevi aqui... só estou escutando (e babando nessa mudança "fácil" de grave para agudo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário