sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dark side

Sim, eu sou idiota. Sim, eu sei mais do que acredito saber.

Levei quase um mês para entender umas das coisas mais óbvias desse planeta. Até contaria o que é se não estivesse morrendo de vergonha alheia de mim mesma. Meu relatório tem 35 páginas (and still counting...). Não vejo um fim e não vejo muito sentido naquilo que estou escrevendo.

Hoje ganhei uma promoção (a primeira vez a gente nunca esquece =P) que me dá um ingresso VIP para o show de sábado e a principal parte: acesso ao camarim da Kelly Clarkson!

Muitas pessoas não entendem o quanto isso significa para um fã. Quando participei das promoções para o Meet & Great da Laura Pausini, não significou muito perder. Perder o primeiro Meet & Great da Kelly foi bem doloroso pra mim e não esperava ter sido sorteada.

Ela foi a primeira artista que virei fã. Foi (e ainda é) a inspiração que me fez começar a cantar. Quem me deu forças para superar muitos momentos difíceis com suas músicas que muitas vezes pareciam ter sido escritas pra mim. Parece fútil, eu sei (e sou fútil).

É uma pessoa humana que errou, quase acabou com a voz por culpa dos produtores, engordou horrores, mandou todo mundo a merda e recomeçou do zero. Sempre com humildade, pés no chão, talento e muita gratidão aos fãs. Gratidão essa que me faz admirá-la ainda mais.

Não poderia estar mais feliz. Na verdade poderia, mas não há nada que possa fazer a esse respeito. Pelo menos não agora... agora vou é curtir a Kelly Clarkson no Brasil e lembrar da primeira vez que a ouvi cantando.



E pra finalizar... amo!



E só um comentário: SEM AUTOTUNE! Isso é "ao vivo", meu Brasil!

Um comentário: