segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quando a chuva passar

Feriado prolongado. Bons tempos, não? É uma pena que o meu foi uma merda.

Tenho vontade de escrever, mas não consigo...

Estou incrivelmente triste. E nem cantar me dá mais vontade. Só gostaria de ter alguém com quem pudesse conversar, só gostaria que alguém me ouvisse. Passei a tarde inteira tentando falar e no final ninguém me deixou...

Posso passar os dias todos estudando (como fiz), mas no final do dia essa coisa ruim não passa. E esse meu estado catastrófico provavelmente é o que me faz perder completamente o controle da minha voz.

Ontem estava lendo o blog da Letícia... e ela estava falando sobre como as pessoas somem quando mais se precisa. Às vezes acho que é isso o que vai acontecer comigo, que é o meu rumo...

A cada dia que passa perco ainda mais a confiança nas pessoas. Como eu posso me expor, como posso contar com alguém que no final não estará lá? Alguém que pouco ou nada se importa...

Acho que estou blindada e não acho que tenha volta.

Meu Deus, como quinta-feira parece que demora para chegar! E espero que não haja mais feriados às quintas. Gosto de quinta à noite, somente de quinta à noite.

Tenho uma surpresa... mas vai ficar para provavelmente amanhã (ou quarta, porque terça tenho aula. Talvez na terça consiga escrever um pouco).

Um comentário:

  1. Sabes..sou portguesa em primeiro lugar , o meu maior sonho é me tornar cantora, com o tempo percebi que não queria ser uma cantora qualquer da pop, até porque a vida acabou por evoluir deste modo, à coisas estranhas..
    Estudo para me tornar numa cantora de Opera.., muitas vezes são as que eu desanimo, porque começo a ler uma opera qualquer e não consigo ler..logo aquela confusão toda de composições para musicos. Sinto muita dificuldade para aprender formação musical, mas em cantar não sinto problemas. Neste momento..refugiu-me na musica para me tornar forte e ainda mais segura, porque tive amigos que me desiludiram muito e me deixaram competamente sozinha. Mas é na musica que encontro a paz que preciso e no amor dos meus pais :). Neste momento..sinto-me desanimar, mas eu amo cantar.não sei o que pensar. Boa Sorte ;) bj

    ResponderExcluir