sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sonhos estranhos

Tenho o perfil de sonhar com coisas estranhas... já sonhei com bruxas, com dragões e até cobras falantes.
Se o sonho dessa noite tivesse sido há umas duas semanas, seria compreensível: mas não. Hoje é sexta e só vi um episódio de qualquer série essa semana.

Não lembro exatamente em que contexto se inseria mas era alguma coisa do tipo... o Cary foi ao psicólogo com a Charlotte. Ahn? O Cary é de The Good Wife, a Charlotte de Private Practice? WTH?

Aí logo depois a Kalinda (The Good Wife) estava conversando com a Cuddy (House). hahahahaha

Só faltou a Alicia (The Good Wife) ter um caso com o Stabler (SVU) pra fazer ciúmes no coach Taylor (Friday Night Lights). Alguém me interna, por favor!!!

Quero agora sonhar com tudo isso e o Mestre dos Magos ao mesmo tempo. Aí ia ficar da hora, manow!

Mudando completamente de assunto, as coisas estão estranhas há algumas semanas. Pra falar a verdade, as coisas estão estranhas há quase um ano, mas enfim...

O meu ponto é: cada um fala o que quer. Cada um faz o que quer. A partir do momento em que me sinto traída, me sinto desprezada, não venha botar a culpa em mim. Porque enquanto eu me preocupo, eu choro como a pessoa chorona que sempre fui. Quando eu passar a não chorar mais é porque nada do que você fizer vai me atingir.

Acho que no fundo eu pensava que a situação seria acertada e as coisas voltariam a ser como eram antes. Como diriam os outros filósofos (da minha sala do francês): c'est la vie, c'est la vie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário