domingo, 27 de março de 2011

Top 4 - Drama

Estava vendo um episódio de uma série há alguns minutos e pensei nos quatro melhores episódios que já vi na minha vida.


Não posso dizer que foi fácil, mas não vou dizer que foi difícil. Foi apenas natural...

4. Law & Order: Special Victims Unit: 9x15 - Undercover

Ah, uma das minhas séries favoritas. Esse episódio tem conseqüências profundas nas duas próximas temporadas. Tem um episódio posterior chamado PTSD (post traumatic stress disorder) que é de arrebentar. Nesse episódio a Olivia trabalha infiltrada numa penitenciária para investigar supostos estupros que ocorrem lá dentro. Nunca consegui ver o final. É simplesmente chocante, dolorido e insuportável.

3. Early Edition: 1x14-1x15 - The Wall

Faz muito tempo que não vejo essa série. Mas muito tempo. Lembro do plot e de detalhes pequenos, mas pouca coisa dos episódios em si. Porém, me lembro muito bem desse episódio. Fala sobre a morte do Kennedy, onde o Gary Hobson (Kyle Chandler) é o principal suspeito. O episódio é bem confuso e só faz sentido no final. Perfeito

2. House: 2x24 - No Reason

Talvez o mais confuso de todos. Você embarca na loucura do House, como sempre, e vê que nada parece fazer sentido. E realmente não faz. Por quê? Essa é a pergunta que é respondida nas partes finais do episódio. Muito bem escrito, muito bem dirigido e acho que nunca vi o Hugh Laurie melhor.

1. Grey's Anatomy: 2x16-2x17 - It's The End of The World... As We Know It

O episódio da bomba. Não preciso falar mais nada. O melhor de todos sem dúvida nenhuma. Sendo da segunda temporada, é do tempo que a Kate Walsh ainda salvava o elenco e os episódios não eram dramalhões mexicanos com a insuportável Ellen Pompeo estragando o que era razoavelmente bom. A Christina Ricci era a moça com a mão na bomba e o Kyle Chandler explodiu junto com a Meredith (Ellen Pompeo). Mais épico que isso só dois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário