quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bombshells WHO?

Hoje o feitiço acabou. Eu sempre fico com episódios maravilhosos na cabeça e todo ano o melhor me persegue por alguns meses. Quando eu achei que nada poderia ser melhor que Bombshells...

FOREIGN AFFAIRS! Season 2, episode 20. The Good Wife.

Juro que não consigo entender como eles conseguem fazer algo tão perfeito. O roteiro me dá goosegumps (melhor usar essa palavra mesmo). É quase como poesia. Não tem nada ali que pode ser retirado ou modificado.

Resumindo o episódio: como eu já havia adiantado no twitter, o Peter foi eleito states attorney. O que eu não sabia e sinceramente achava que os produtores machucariam os fãs com mais um "será que dá divórcio?" de final de temporada, era que a Alicia descobriria a traição do Peter com a Kalinda pelo Wiley nesse episódio.

Como a Julianna Margulies é fantástica. A expressão corporal dela, a entonação de voz quando necessário. A Archie Panjabi faz um papel perfeito. A Kalinda é muito mais misteriosa e muito mais atrativa (e muito mais talentosa) que a 13, por exemplo.

Só que esperar duas semanas para ver os 3 episódios finais vai ser de doer...

Passa logo semana, passa logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário